sexta-feira, 10 de julho de 2015

SRE solicita relatório de possíveis irregularidades sobre reposição de carga horária e demanda de formação de turmas de EJA.

A Diretoria Regional do Sind-UTE reitera posição de nossa Sede Central (http://www.sindutemg.org.br/novosite/conteudo.php?MENU=1&LISTA=detalhe&ID=7965), com a orientação de que aguardemos que o processo de reposição do período de paralisações seja negociado com o Sindicato e, somente após isso, as orientações sejam encaminhadas às escolas estaduais.

Solicitamos em caráter urgentíssimo que as Escolas onde foi imposto o Calendário pela Direção Escolar, desconsiderando a posição dos servidores, sem negociação e desrespeitando a posição do Sindicato e da Categoria, sejam informadas para que seja encaminhada a denúncia para a Superintendência Regional de Ensino, com o fim de averiguação de qualquer abuso de poder.

Existem outras demandas reprimidas, como a de formação de novas turmas de EJA para o segundo semestre. Alguns casos já foram enviados  à Subsede e serão pautados junto a Direção da SRE nesta segunda-feira, 13/07. Casos semelhantes a esta modalidade em questão podem ser encaminhados para discussão.

A Subsede pode ser contactada pelos seguintes meios:

Telefone: (33) 3271-3386; 8749-3689



E-mail:  sindutegv@gmail.com



Whatsapp: (33) 8749-3689

Nenhum comentário:

Postar um comentário